28-02-2024, 05:45 PM
ihhhh rapaz, olha esses números, cimentou a certeza...
isso pq Tears fez de tudo para ser o Zelda mais bazingueiro de todos
tem que ver essa tentativa de diminuir o interlocutor ai, nego adora achar que Zelda, ou títulos da Nintendo no geral, são realmente uns trem único, evento gamer que vale a pena esperar um tempo de desenvolvimento absurdo pro nível de produção, adoram chamar de jogo da década, GOTY do ano que lançar, postar clip de tiktok, gozando com número de vendas, mas quando é pra discutir o jogo EM UM FÓRUM DE JOGUINHOS vem com esses papos ai
Se você posta uma zoadinha sobre o game, não da pra discutir no tópico, não da pra levar a sério, se você embasa uma critica do jogo ou questiona a ausência de discussão, "eu tava jogando o game e não tive tempo de postar" mas quando é pra tietar não mede superlativos
isso pq Tears fez de tudo para ser o Zelda mais bazingueiro de todos
SeuMadruga escreveu: (28-02-2024, 04:40 PM)pois é
eu tenho o jogo desde 24 de dezembro, e desde lá to jogando, agora falta resolver Rito e Gerudo, já liberei todo subterrâneo e todas as Tears, peguei a Master Sword e o Hylian Shield e faltam 20 shrines pra finalizar elas todas e ganhar o item especial, tô com 195 horas
to nessa, prefiro jogar do que ficar aqui comentando ou acessando o fórum, ainda mais quando vc tem vida adulta, boletos, casa pra cuidar, roupas pra lavar
se Tears fosse esse flop aí não teria vendido mais de 20 milhões em 7 meses e ainda custa 69,99 dólares
muito melhor ficar jogando o jogo que vc gosta, do que ficar perdendo tempo aqui no fórum e ter que ler esse monte de baboseiras e choradeira de gente com mais de 30 anos e outros com mais de 40 anos
tem que ver essa tentativa de diminuir o interlocutor ai, nego adora achar que Zelda, ou títulos da Nintendo no geral, são realmente uns trem único, evento gamer que vale a pena esperar um tempo de desenvolvimento absurdo pro nível de produção, adoram chamar de jogo da década, GOTY do ano que lançar, postar clip de tiktok, gozando com número de vendas, mas quando é pra discutir o jogo EM UM FÓRUM DE JOGUINHOS vem com esses papos ai

Se você posta uma zoadinha sobre o game, não da pra discutir no tópico, não da pra levar a sério, se você embasa uma critica do jogo ou questiona a ausência de discussão, "eu tava jogando o game e não tive tempo de postar" mas quando é pra tietar não mede superlativos