Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (28-02-2024, 06:02 PM)Kiwami 2 foi o primeiro da Dragon Engine? Pessoal costuma falar muito mal do gameplay da Dragon Engine, preferem o 0 em sua maioria, mas o que joguei (Judgment) eu achei bem superior também ao 0. Gostei bem mais da sensação de peso dele.

Primeiro da Dragon Engine é o 6 eu acho. Eu discordo da maioria do povo nisso também, achei que o gameplay melhorou 200% na Dragon Engine. Não adianta ter vários estilos se passa a sensação que você tá murrando o vento. Na Dragon Engine os golpes passam a sensação de golpes mesmo, tem um peso o negócio. Delicinha demais espancar todo mundo com ragdoll para todo lado.

Penso o mesmo do Judgement, joguei umas horas e o gameplay também passa esse mesmo feel, só que com um estilo de combate diferente (mais chutes). Ele ainda tem umas zoeiras de backflip na parede também.

O Ishin usa UE5, mas como foca mais em espadas, tem um feeling diferente de qualquer forma.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por HeRinger - 28-02-2024, 08:33 PM