01-03-2024, 08:10 PM
Kotonete escreveu: (01-03-2024, 03:21 PM)Acho que no papel essa função no Halo Anniversary Edition é mais impressionante, porque tu estaria vendo um jogo 3D alternar isso em tempo real e tudo... mas na prática quando eu joguei, não vi muito motivo pra ficar indo e vindo, porque o resultado prático é que tu basicamente tem um atalho de deixar o jogo no ultra-low instantâneo.
O do Wonder boy é mais 'mágico' porque ele tá alternando entre pixel art e a arte bonitona que fizeram pro remake, então a distância entre os dois (em resolução, direção de arte, etc.) é maior, e por isso é mais legal de ficar indo e vindo.
Acho ambos impressionantes, as animações do remake são muito gostosinhas, mas rever os gráficos classicos é muito amor!!! Meu primeiro contato com esse jogo foi com a re-skin da Monica, mas eu era muito pivete e chegava até o Bidu e não sabia usar o poder dele andar nos blocos!!
Já no Halo, da pra ver um salto geracional muito grande, principalmente do Halo 2, fora o trabalho sonoro que também troca junto ao gráfico.
