03-03-2024, 04:41 AM
Kotonete escreveu: (03-03-2024, 01:55 AM)A única coisa chata é que, mesmo que eu de fato colocasse a mão na massa, eu acho que não vai dar pra fazer absolutamente tudo. Por um bom tempo no fórum a gente ficou tendo aqueles tópicos gigantescos de 1000+ páginas, e em algum momento passamos a ter esse sistema de 250 max páginas. Posso estar lembrando errado mas acho que esses tópicos gigantescos foram todos deletados pra fins de estabilidade do fórum
Eu não me recordo, mas é possível, uma vez que não existe nenhum tópico mais que seja (muito) maior que 250 páginas. Agora, sim, o limite foi imposto porque segundo o host do site isso poderia estar causando problemas (com o saudoso famigerado erro 500). Mas depois que o engine do fórum foi mudado (do... IPB? pro MyBB) isso deixou de acontecer. Mas resolveu-se manter o limite de qualquer forma. O que é até bom, na real, pq deixa mais fácil, por exemplo, fazer buscas em um tópico específico.
De qualquer forma acho que o Dehuma tá só zuando mesmo, que não espera que vc vá lá e faça um infográfico desses de todos os tópicos desse tipo aqui (e/ou outro) pq seria um trampo gigantesco e, né? Tenha dó.
That said(tc/ti), esses tópicos mensais não costumam ser tão grandes. Só de 2-3 páginas no máximo... Mas claro que vc faz se estiver afim. É legal, a gente gosta. Se quiser fazer mais, o povo vai gostar tb.
E se o problema for procrastinação e a solução for uma psicologia reversa: Vai fazer algo mais importante. Lavar uma louça, depurar um código...