Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Kotonete escreveu: (07-03-2024, 08:00 PM)Posso estar falando bosta, mas fico pensando se não tem um grupo que em algum nível resolveu que só vai atrás de jogar tudo quando tiver saído a parte 3? Porque uma coisa é ser uma trilogia, outra coisa é esse FF ser um jogo dividido em 3 partes.

Acho que um troo fan vai sempre comprar nos lançamentos, mas eu que sou um fã mais casual de FF já estou com essa mentalidade, por exemplo. Até já vi benefício de fazer isso, porque se tivesse pego o primeiro no PS4, não teria como jogar aquela mini campanha da Yuffie sem pagar a mais pra fazer o upgrade do jogo no PS5.
Certamente existe esse grupo, mas não acredito ser um número muito significativo.

Acho que teria mais gente esperando a trilogia ficar barata do que necessariamente por querer jogar tudo de uma vez.

Mas imagino que quando o Part III for lançado os dois anteriores já estarão na PLUS e a Square pode oferecer uma versão completa com os anteriores a um preço muito mais em conta, então meio que vai ser barato ter o "Remake de 200 horas".

Mas o que me impacta mais sobre qualquer opinião de FF7 Remake é que o modo como as pessoas falam parece que as vendas seriam gigantes se um ou outro detalhe de estratégia de lançamento fosse diferente, como se a Square tivesse feitos escolhas aleatórias e não mercadologicamente com algum nível de consciência.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por viceprince - 07-03-2024, 08:11 PM