Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Kotonete escreveu: (07-03-2024, 08:00 PM)Posso estar falando bosta, mas fico pensando se não tem um grupo que em algum nível resolveu que só vai atrás de jogar tudo quando tiver saído a parte 3? Porque uma coisa é ser uma trilogia, outra coisa é esse FF ser um jogo dividido em 3 partes.

Acho que um troo fan vai sempre comprar nos lançamentos, mas eu que sou um fã mais casual de FF já estou com essa mentalidade, por exemplo. Até já vi benefício de fazer isso, porque se tivesse pego o primeiro no PS4, não teria como jogar aquela mini campanha da Yuffie sem pagar a mais pra fazer o upgrade do jogo no PS5.
Eu já tinha me decidido tem anos que só iria atrás do jogo a partir da segunda parte Lol Já que essa é justamente a melhor parte do original, e já sei que terão que mudar bastante coisa na parte 3, já que o último terço do jogo é bem morno em questão de main quest (se incluir os eventos opcionais em Wutai e a exploração do avião no fundo do oceano + eventos de AC que obviamente vão adicionar já vai dar um bom caldo)

E quando me referia a ser multi no lançamento, obviamente me referia a lançar no PC xD No Xbox é complicado, já que a mentalidade do Pass já virou regra no console, na Nintendo só com o Switch 2 mesmo (aí não vai ter desculpa)
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por Light Blade - 07-03-2024, 08:28 PM