07-03-2024, 09:12 PM
wolfwood escreveu: (07-03-2024, 09:04 PM)Rapaz, Elden Ring tem alguns dos piores chefes que já enfrentei na vida, meu pai do céu
Talvez estavam estagnados nas ideias de como criar um boss difícil sem meter mais HP e mais dano, e é difícil dizer se vai ser assim daqui pra frente, mas é o tipo de coisa que realmente me entedia de jogar o game
Espero muito que a DLC não siga para esse caminho e seja mais bem bolado
Não tem muito tempo eu enfrentei o Falling Star Beast em Gelmir e além da arena claramente não ter sido pra enfrentar ele, já que os golpes dependendo da elevação interagem de forma completamente quebrada, o bicho tem umas hitboxes completamente cagadas
Aquele pulo que ele da com a cauda pra baixo é extremamente mal feito por motivo nenhum, você toma hit mesmo se desviar super tarde, e ele tbm tem o maior problema pessoalmente dos bosses desse jogo: esperar você agir primeiro e golpes absolutamente aleatórios e não telegrafados, totalmente oposto de tudo que a gente tava acostumado a enfrentar
Ulcerated Tree Spirit é bem mais fácil de matar mas deve ser uma das piores merdas que a From já fez, você literalmente é incapaz de ver o bicho mano, nem o golpe nem nada, tu simplesmente calha de chutar o timing se ele não estiver na sua vista, não testam essa porra não?
Se tu morre tem nem o que aprender na luta, é só tacar mais dano e tentar de novo, um horror
Agora acho que nem a Malenia (que tbm é outra bosta de design forçado) é tão ruim quanto o Morgott, pq nem é um chefe difícil, pq você provavelmente vai estar muito forte na hora que vai enfrentar ele, 4 talismãs, arma +20, todo tipo de frascos, armadura e AoW, ele realmente tem o design mais boring do jogo, fica andando devagarinho igual a um retardado esperando você atacar, para você engajar o bicho e ele ficar de delay absolutamente excessivos, sequências absurdas de golpes, completamente aleatórios de todos os lados, e pulando o cenário inteiro como um macaco
Os aloprados acham incrível e o que você mais vê gente falar é "incrível, uma quebra de paradigma, olha só o moveset dele, mo difícil" quando o retardado nunca deve ter sentado para enfrentar o boss sem summon ou poderzinho, pq enfrentar no melee é absolutamente aleatório e entediante, tem nada de interessante no chefe
É gritante a diferença de um design que funciona tão bem quanto o Mohg, que é um chefe muito mais convencional, que é bem difícil mas não tem metade desses problemas forçados que essas bosses bostas ai tem
Espero muito que a DLC não conte com restos mortais da DLC de Sekiro e tenham bolado o chefe para ser jogado em Elden Ring
Eu realmente acho que deliberadamente eles pensam essa ser uma "evolução" da dificuldade já que tanto mob do jogo compartilha desses mesmos problemas, o que é muito triste
![[Imagem: frieza-skill-issue.gif]](https://media.tenor.com/iHm8W6iN0FMAAAAM/frieza-skill-issue.gif)