10-03-2024, 03:48 PM
Kotonete escreveu: (10-03-2024, 03:31 PM)Bob, fala mais de Foamstars pls. Esse é um que eu to curioso pra experimentar mas por ser foco em multiplayer eu já sei que não jogaria por mais de uma semana.É um jogo de tiro onde vc usa espuma pra prender seus inimigos e finaliza-los com um golpe de prancha de surf, que tb é usada pra se deslocar de maneira rápida.
Sei que tá na Plus mas eu nem assino, então não tenho como experimentar.
É ruim mesmo ou só não é um jogo que combina contigo?
Problema é que fica uma ZONA na tela, bem difícil de se localizar mesmo. A espuma acumula de um jeito que quando os times se encontram acabam criando uma barreira entre si, daí ninguém vê ou acerta mais nada.

Fiquei com a impressão que é uma tentativa de copiar Splatoon, porém feito do jeito errado. Ambos parecem bem caóticos, porém Splatoon é o caótico que funciona, onde a bagunça ajuda o jogo, sabe?
A parte solo dele, até onde tive paciência, são fases com waves de inimigos tentando atacar um alvo que vc deve proteger. Chato demais, e parece obrigatório para melhorar stats dos personagens.
Até tava com boa vontade pq gosto de ter algum multiplayer online pra partidas rápidas quando não tô a fim de jogar a sério (jogo FallGuys até hoje, por exemplo).
Mas me pareceu muito cru ainda. Até a navegação dos menus é lenta, e mesmo estando na Plus demorava pra achar partida.