12-03-2024, 09:33 PM
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2024, 09:23 AM)https://ovicio.com.br/final-fantasy-ix-r...diz-rumor/
Maioria das coisas aí já eram especuladas, só a parte de ter sido planejado inicialmente como exclusivo de Switch que me deixa meio apreensivo... acho ótimo não tentar reimaginar a história ou dividir em partes, mas ficaria bem mais feio que KH3
Bom, que parem de enrolar e anunciei logo
Espero que venha apenas em uma parte mesmo. E que venha pra todos os consoles mesmo, até Xbox.
E tá na hora de anunciarem já.
Kotonete escreveu: (12-03-2024, 03:00 PM)Admito que nunca tinha nem pensando em vender a parada, então não tinha pensado na questão de valor ou algo do tipo (e não quero vender mesmo at all). Dito isso, não acho que deve valer muito mais não: é surpreendente o quão poucas pessoas conhecem o nome Live a Live, mesmo depois de ter saído o remake e tudo.
Quando eu estava tentando achar esse jogo anos atrás, perguntei em grupos de Facebook e compradores do mercado livre. Galera tinha nem ideia do que eu tava falando, alguns nem ao mesmo processavam que esse era o nome do jogo (um cara inclusive respondeu um "Não faço live de vendas amigo").
Se tivesse pegado autógrafo do Chrono Trigger ou FF4 com ele, aí talvez acabasse valendo bem mais, monetariamente falando.
Não tenho nada assinado. Mas tenho algumas coisas caras, que paguei preço normal na época, como Chrono Trigger DS e Pokémon Soul Silver.