InuK9 escreveu: (14-03-2024, 09:30 PM)Isso vc tirou do cu. Se tem uma coisa que ngm vai parar de punhetar é o FFVII original. E seu exemplo com Matrix tem nada a ver, seria basicamente o equivalente a fazer um remake de uma série ou filme, não uma continuação.
Aliás aqui vai uma pergunta pros especialistas que não jogaram e estão criticando a falta de combate de turno. O que o sistema de turno do original tinha que o remake não tem? Pq o sistema do remake é de turno tbm, a diferença é que o jogo te da o que fazer enquanto vc espera o turno do seu personagem, e ao contrario do FFXVI há vários elementos de RPG clássico nas batalhas.
Acho q vc não entendeu, eu tô falando q, ao fazer o remake (ou avaliar o mesmo), a obra original precisa ser levada em consideração.
Por qual motivo a S-E não lançou um action RPG parecido com FF7R, mas com outro nome? Pq o nome FF7 vende, só q eles estão "cagando" pra quem jogou lá em 1997 e esperava algo diferente.
Sobre o sistema de batalha, uma coisa q era brilhante no original era o sistema de materias, e um ARPG dificilmente implementaria um sistema desses corretamente, preservando a customização e estratégia q existia. Então sim, pode ser bom como action, mas a experiência original fica perdida pra quem esperava algo assim com gráficos mais atuais.