Zero escreveu: (14-03-2024, 07:43 PM)Eta porra, essa não sabia!!! Vou focar em colocar alguns nível 9 o mais rápido possível. Lembro que o boss final era um porre de matar, mas não sabia desses power ups ai não!!Eu também não sabia
Eu meio que nem dava tanta bola pra Cristais, só pra armas e equips.
É minha segunda jogada as cegas, muita coisa não manjo![]()
![]()

Descobri bem no final do jogo, aí virou um verdadeiro passeio. E se fizer ng+, já virá com tudo que liberou, exceto itens chaves como aquele de agarrar certos objetos, dois pulos, virar o cenário de cabeça para baixo, coisa e tal.
Outra dica são os pratos da velha que geralmente aumentam algum atributo seu. Manda a velha se lascar, consuma-os, pois são de grande ajuda e não se preocupe com ela, pois depois que você produz o prato, ele passa a ser vendido pela Dominique.
Lembrei de outra. Equipe o fragmento de prêmio alquímico quando for produzir e o deixe no rank e grau máximo possível porquê ele costuma dar 5 itens em vez de apenas 1 e aí é só alegria pois evita aquele vai e volta desgraçado farmando material nos monstros, já que esse excesso de equipamentos produzido você manda desmontar e te te dará todos esses materiais sem nenhum sacrifício.