15-03-2024, 06:04 PM
(Última alteração: 15-03-2024, 06:05 PM por viceprince.)
FF7 Rebirth, até o momento, vem sendo meu jogo preferido da atual geração e enxergo infinitos problemas no FF7 original, não me empolgo com KH e concordo que existe "gordura" no VII Remake.
E longe de mim dizer que ele objetivamente está entre os melhores, porque sei que não é o caso, mas o trabalho de reconstrução em cima de coisas que só funcionavam no original por conta de imaginação e subjetividade é uma experiência inigualável.
E longe de mim dizer que ele objetivamente está entre os melhores, porque sei que não é o caso, mas o trabalho de reconstrução em cima de coisas que só funcionavam no original por conta de imaginação e subjetividade é uma experiência inigualável.
Z80a escreveu: (14-03-2024, 10:39 PM)Yep, FF7 inteiro, FF7R até mais ou menos a queda do setor (ai o PS4 dando sopa com ele parou de dar sopa) e KH1 e 2KH sem Mickey e com personagens do FF7, só vi vantagens.
Não achei FF7R ruim, mas assim se você quer apresentar pra alguém o FF7, tem que ser a versão de bonequinho gouraud shade deformando , porque o R é um kingdom hearts sem mickey.