22-03-2024, 04:59 PM
Kotonete escreveu: (22-03-2024, 04:43 PM)Rapaz, mas tu nunca nem tinha tentado run de CoM antes?
Nem joguei o jogo e não sei o quão ele é parecido com os outros, mas do pouco que eu entendo de speedrun me parece hiper cansativo a ideia de zerar vários em sequencia tendo no meio um jogo que tu nunca fez run antes
Na verdade não é bem assim. Eu já tinha feito uma run do Riku's Side no passado, mas meu medo é q muitas vezes eu acabava dropando por causa de RNG e enemy AI de alguns bosses. Mas, felizmente, consegui um PB de 4 minutos com o Riku.
A Sora's Story eu nunca tinha feito, mas já assisti algumas vezes e vi vídeos sobre os RNG Manips. Eu tinha uma noção básica do q precisava fazer. Não me importava se saísse uma run um pouco tosca pq eu nem gosto desse jogo e só ia terminar pra cumprir os requisitos da challenge.
O problema é q eu subestimei o quão errado poderia dar e acabei dando muito azar com os drops de Random Jokers, além de não conseguir algumas cartas q eu precisava (azar nos drops), o q jogou o tempo lá pro alto.
Infelizmente Re CoM é uma speedrun q depende um pouco de sorte, então pode ficar ruim se vc der muito azar como eu.