25-03-2024, 09:55 AM
Saitou escreveu: (25-03-2024, 08:11 AM)E outra, a imbecilidade dos jogadores em acharem o caminho para prosseguir é severamente subestimada. Coloca o player numa sala quadrada com uma alavanca na frente e tenho certeza que boa parte deles nem vão ver.
Por isso que prefiro um level design com tinta mais interessante do que algo exageradamente simplificado ou ter que lidar com hud para achar o caminho
Rapaz, mas que coisa estranha de se defender

Fodase que os cabras não acham o caminho, a coisa mais boba que o dev pode fazer com o jogador é jogar o jogo por ele, o mínimo que os cabras devem fazer é ter um bom design que sustentam aquilo que é sua intenção original, se for pra ter uma babá do lado, não vejo diferença disso para marcadores na sua tela te guiando como se fosse um passeio
Até a opção de desativar ajudas visuais no jogo é ridícula por definição, pq da autonomia para o dev justamente ser o mais preguiçoso possível no design do level e culpa o jogador caso escolha não usar isso