28-03-2024, 11:32 AM
Thief fica pra próxima, não tem Assassin então a rota definitiva pro melee provavelmente deve ser thief/fighter > archer > warrior > fighter/thief, pelos augments
Mage >>> Sorcerer para o pawn, sem sombra de duvida, mas vale upar tbm pelos augments, provavelmente só não vai ser isso ai se tu joga de mago em alguma capacidade, se você vai usar 1 pawn adicional da pra ser qualquer coisa mas sem cura no time o bagulho fica pesado depois de qualquer grande batalha, os itens de cura vão embora
jogar só com teu boneco adicional é verdadeiramente pesado nesse jogo, mais do que no outro
Mage >>> Sorcerer para o pawn, sem sombra de duvida, mas vale upar tbm pelos augments, provavelmente só não vai ser isso ai se tu joga de mago em alguma capacidade, se você vai usar 1 pawn adicional da pra ser qualquer coisa mas sem cura no time o bagulho fica pesado depois de qualquer grande batalha, os itens de cura vão embora
jogar só com teu boneco adicional é verdadeiramente pesado nesse jogo, mais do que no outro