Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
depois de + de 2 anos pegando pó na biblioteca foi a hora de dar a segunda chance... Dragons Dogma: Dark Arisen, novamente um guiazinho e uns videos de gameplay de classes conseguiram me dar vontade de insistir no game e... caralho que jogaço no meio de um mar de merda, chamado UI/Menu designs!!!

Incrível como os melhores games da Capcom tem menus que são NADA intuitivos, mesmo problema de Monster Hunter, chega a afastar novos jogadores e necessita de um player experiente ajudar novatos s se acostumarem.

Jogo tem problemas, mas seus pontos fortes são excelentes, carregam fácilmente as chatices. A parte Monster Hunter do Game misturado com as classes excêntricas são uma mistura de temperos que só a capcom tem, aquela explosão de dopamina, após vocês fazer o ciclop tirar o capacete, ao tentar te agarrar, dar um parry num pisão, fazendo-o perder equilibrio e capotar no chão, o tema heróico sobe... mermão, que delicia!!

Peguei spoiler do final do NG+....vá se fuder!!!! Que bagulho foda!!! Quero muito jogar esse momento!! Love  Love  Love

O 2 ainda pego esse ano, mas acho que pra PC, ainda não decidi.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 31-03-2024, 10:35 AM