04-04-2024, 12:51 PM
(Última alteração: 04-04-2024, 12:53 PM por viceprince.)
Kotonete escreveu: (04-04-2024, 11:34 AM)Pena que só descobri isso agora que o programa tá na reta final. Mas bah, melhor que nadaO Mercado livre usa o programa como principal ferramenta de marketing, mas quando acaba continua distribuindo cupons em campanhas aleatórias com alguma constância, então o ano todo dá pra achar cupons equivalentes.
Tarde demais
Outra estratégia que uso é que quando o desconto não é tão bom, mas há opção em parcelamento em 10x sem juros eu coloco o valor equivalente numa carteira de aplicação que não precisa de trabalho ou conhecimento (CDB, Picpay ou Mercado Pago) e essa aplicação rendendo 1% ao mês devolve no final 10% do valor investido. Então se eu pagar 330 reais num jogo em 10x, deixando um valor equivalente a 300 reais aplicado quando eu terminar de pagar terei ganhado 30 reais a mais, ou seja, é como se tivesse comprado com desconto.
Pode parecer não compensar isso tudo comprando um único jogo, mas quando se usa essa estratégia para várias compras, dá para ter uma boa economia.
ps: no ML também tem lojistas grandes que tem o mesmo produto no Mercado Shop que é um pouco mais barato porque se paga comissão menor. E Mercado Shop tem garantia e entrega normal do ML, só é mais barato.