A real é que o pico dos Indie Directs foi quando a Nintendo encerrou a apresentação com aquele Crypt of the Necrodancer + Zelda. Nem curto Necrodancer mas achei foda pra caralho o conceito. Mas o pico foi aí, e não consigo pensar em nenhum anúncio que tenha sido tão bombástico quanto e a Nintendo nunca nem tentou fazer algo parecido de novo. Mesmo assim eu sempre assisto esses directs na expectativa disso rolar de novo, mas até agora nada.
Desde então os maiores anúncios são geralmente a sequencia de algum jogo indie que foi famoso ~10 anos atrás (Axiom Verge 2, Oxenfree 2, SW Heist 2, Teslagrad 2, etc.) ou o port de algum jogo Indie famoso que já saiu no PC faz tempo.
Como a Nintendo raramente consegue colocar algo dela nesses eventos (porque é pra ser sobre indies, e não sobre jogos menores/baixo orçamento), dificilmente eu me animo muito. Indie World pra mim é o equivalente à assistir uma daquelas conferências menores que rolam no Summer Game Fest.
Desde então os maiores anúncios são geralmente a sequencia de algum jogo indie que foi famoso ~10 anos atrás (Axiom Verge 2, Oxenfree 2, SW Heist 2, Teslagrad 2, etc.) ou o port de algum jogo Indie famoso que já saiu no PC faz tempo.
Como a Nintendo raramente consegue colocar algo dela nesses eventos (porque é pra ser sobre indies, e não sobre jogos menores/baixo orçamento), dificilmente eu me animo muito. Indie World pra mim é o equivalente à assistir uma daquelas conferências menores que rolam no Summer Game Fest.