17-04-2024, 04:04 PM
Kotonete escreveu: (17-04-2024, 03:59 PM)A real é que o pico dos Indie Directs foi quando a Nintendo encerrou a apresentação com aquele Crypt of the Necrodancer + Zelda. Nem curto Necrodancer mas achei foda pra caralho o conceito. Mas o pico foi aí, e não consigo pensar em nenhum anúncio que tenha sido tão bombástico quanto e a Nintendo nunca nem tentou fazer algo parecido de novo. Mesmo assim eu sempre assisto esses directs na expectativa disso rolar de novo, mas até agora nada.vc fala isso, porém o granja deve estar rodando a camisa com todos os jogos anunciados
Desde então os maiores anúncios são geralmente a sequencia de algum jogo indie que foi famoso ~10 anos atrás (Axiom Verge 2, Oxenfree 2, SW Heist 2, Teslagrad 2, etc.) ou o port de algum jogo Indie famoso que já saiu no PC faz tempo.
Como a Nintendo raramente consegue colocar algo dela nesses eventos (porque é pra ser sobre indies, e não sobre jogos menores/baixo orçamento), dificilmente eu me animo muito. Indie World pra mim é o equivalente à assistir uma daquelas conferências menores que rolam no Summer Game Fest.