Posseidon escreveu: (21-04-2024, 01:51 PM)Xiiiii, coitado do Rey então. Vai ter que correr com Final Fantasy X.
Quem que vai participar mesmo? Eu, você, Rey, Wander, bruNo e o Koto com a versão original? Tô pensando em pegar a versão Switch mesmo.
Só passando pra frisar pra turma que o único motivo de eu estar jogando o original é porque eu tô com o remake bem fresco na cabeça (joguei a razoavelmente pouco tempo e assisti minha esposa jogando mais recentemente). Se não fosse o empurrão da curiosidade histórica e ver algumas diferenças menores entre as duas versões, eu provavelmente nem estaria participando.
Falo isso porque eu 100% recomendo o remake pra quem ainda não jogou: tem um caminhão de melhoras de qualidade de vida e tem um segmento (curto) inédito que é tão bem feito que tu nem saca jogando que é algo novo do remake, de tanto que ficou bem integrado com o resto. Fora que o visual e trilha ficaram

O remake tem pra PC, PS4 e Switch, então tá bem acessível de pegar também.
E sobre mudança de data: por mim eu topo qualquer cenário que ceis estão comentando aí.