23-04-2024, 11:42 AM
Kadaj escreveu: (19-04-2024, 01:13 PM)Que triste, um adulto se comportando feito um palhaço ou criança mimada. Encerre como quiser, não tenho mais nada a dizer pra alguém assim, muito menos tempo, mas soube que você é homossexual, então imagino que tenha havido muito bullyng em sua vida, motivo para se comportar na defensiva sempre que pode. Nesse caso desejo que consiga superar isso e que não tenha muitos problemas no futuro, mas um bom começo é neutralizar essa falta de confiança nessas suas ações. Obviamente só você pode fazer isso.Stalker filho da puta. Daqui a pouco vai pesquisar o tamanho da minha piroca né viadão? É vingancinha por aquele print do anúncio da sua coleção do Final Fantasy?
Não que eu devia me justificar pra esse fórum que não vale a merda que eu cago mas vou dar essa moralzinha. Eu abaixei sim o nivel PRA DERROTAR O CHEFE LUXÚRIA que estava apelão demais e eu tava ligando o foda-se pra esse jogo de merda pois eu odeio Souls como eu já cansei de vomitar aqui no fórum e todo mundo já tá cansado de saber. Mas depois eu VOLTEI DE NOVO PRO NÍVEL NORMAL APÓS DERROTAR ELE. Inclusive derrotei chefes até mais difíceis, inclusive o último que é dificil pra caralho. Mas isso acabou ferrando o troféu de terminar no modo normal. Aí é como se eu tivesse jogado o jogo inteiro no modo mais fácil, mesmo que eu tenha abaixado só pra derrotar um chefe.
Se não quiserem acreditar, foda-se também. To pouco me fodendo. Stalker do caralho.