HeRinger escreveu: (25-04-2024, 07:36 AM)Parece meio ginástica isso aí. Bem conveniente dizer que isso afetou o da Sony, mas os outros não.
Ninguém reclamou que Bayonetta 3 ganhou notas menores por conta disso. Ganhou notas menores (e no Metacritic a diferença é maior que 1) porque o jogo tem decisões de design que não agradaram tanto quanto os anteriores.
Pela demo e vídeos que vi não tem nada no Stella Blade que faça Bayonetta parecer conservador. Pelo contrário, Bayonetta provavelmente é bem mais apelativo. A mulher fica literalmente pelada só com o cabelo cobrindo as partes íntimas, tem take com slow motion focando no meio das pernas, etc.
O percentual de reviews que realmente teve nota impactada por isso deve ser baixíssimo, a ponto de ser irrelevante no cálculo da média.
"Um milagre ter os reviews que tem". Pô Saitou. Agora o sonysta médio vai querer enganar que o jogo era para ser 90+, só não é por conta desse papo bobo de sexualização? Estão forçando a barra heim.
Bayonetta tem bem mais personalidade o que compensa a "sexualização", é uma pegada diferente.
Nem acho que SB seja material 90+ though, até pq pra mim 90+ já são parâmetros muito diferentes do que a industria prega (joguetes como Doom, Bloodborne, Control, etc).
Só acho que hoje em dia povo pega mais no pé nessa questão de "sexualização" que mesmo comparado há alguns anos atrás. Só ver o design recente das personagens femininas tirando uma exceção ou outra.