Não é só questão do jogo ser ou não ser mais ou menos sexualizado, a questão é da polêmica em volta mesmo.
Eu não me lembro de NieR ou Bayonetta ter essa polêmica toda sobre a sexualização da personagem antes de lançar. Não lembro de ser comentado, sair em canais de notícias e tal.
Além do obvio fato da frescura sobre isso ter piorado muito cada ano que passa.
Agora se sem essas idiotice o jogo ter sido 90+ mesmo assim é outros 500.
Mas é o que eu falei, não acho que todos os reviews fizeram isso, mas uma minoria é bem capaz.
Eu não me lembro de NieR ou Bayonetta ter essa polêmica toda sobre a sexualização da personagem antes de lançar. Não lembro de ser comentado, sair em canais de notícias e tal.
Além do obvio fato da frescura sobre isso ter piorado muito cada ano que passa.
Agora se sem essas idiotice o jogo ter sido 90+ mesmo assim é outros 500.
HeRinger escreveu: (25-04-2024, 08:53 AM)0 evidência de que isso aí tenha algum impacto em review. Até porque as notas no geral foram positivas. Ninguém vai dar 8 para o jogo ao invés de 9 por conta disso né. Saíram dois ou três artigos mongolões + histeria no X e o povo acha que isso representa alguma coisa.Você bota sua mão no fogo por essa afirmação? Eu não subestimo a mongolice da galera não hein?
Não tem nenhum daqueles reviews típicos de militante, que dá nota 4 ou 5 só pela militância.
Mas é o que eu falei, não acho que todos os reviews fizeram isso, mas uma minoria é bem capaz.