Vilela escreveu: (28-04-2024, 12:50 AM)Está ótimo, se não fosse a edição de vídeo eu diria até que é overkill
O triste é que ela deve editar uns 2 vídeos por ano no máximo, então vai ser overkill mesmo. Mas ela já passou por 2 notebooks que foram ficando lerdões e até coisas básicas começaram a dar dor de cabeça. Então com um overkill acho que pelo menos ela fica uns bons anos trabalhando confortável e sem precisar de outra máquina.
Kadaj escreveu: (28-04-2024, 01:06 AM)Dei uma olhada no PC Part Picker e, se eu entendi direito, essa placa mãe requer um conector de 4 pinos a mais que essa fonte não tem.
Talvez seja preciso só se vc quiser overclockar? Orelha, halp.
Com esse warning aí o meu medo é que o PC desligue justo quando estiver renderizando um vídeo...
Mas eu sei que no mínimo eu estou protegido de pedir um PC que as peças conversem, porque a Kabum se compromete a montar e botar um Windows não ativado. Então qualquer perrengue eu provavelmente seria informado que a montagem falhou e precisaria pegar outra peça.
Mas vou caçar outra fonte mesmo. Não conhecia esse site aí, vou ficar brincando nele pra caçar warnings

DinoSpD escreveu: (28-04-2024, 08:27 AM)Ainda vendem 2060 nova???
Não é melhor pegar uma usada a essa altura do campeonato?
Você que me diga, não tenho muita ideia do que eu to fazendo.

Perguntei pruns colegas de trabalho e eles disseram que uma 2060 ou 3060 seriam boas o suficiente pra edição de vídeo, só por isso que eu botei ela no balaio