Tiops escreveu: (29-04-2024, 10:40 AM)Compactuo com isso não. Se é irrelevante não teriam patcheado, ou dariam as duas opções.
Isto. E tá mais pra decisão de design do que censura, considerando que tem roupa tipo estas aqui no jogo:
Reclamar de quem pede refund é victim blaming
Tiops escreveu: (29-04-2024, 11:08 AM)Pq tem que ser MUITO virgem pra reclamar disso pra esse jogo.Termos de uso da PSN: Não pode ser virgem
InuK9 escreveu: (29-04-2024, 11:22 AM)Vou dar meus dois centavos nessa questão.Concordo em tudo com o desnutrido.
Acho que vale a pena reclamar sim pq a mudança foi feita afinal de contas, se não importasse não teriam mudado. E está longe de ser decisão de design pq senão teriam feito outra roupa ao invés de substituirem uma no ultimo minuto de uma versão finalizada do game. Afinal tem até roupas de color swap no game não faria o menor mal de ter as duas. Acho que quem fala que foi uma decisão de design tá se enganando, o que eu acho que foi (na minha humilde opinião) é que foi uma censurinha pra agradar um grupo que nem vai jogar o game e fazer eles calarem a boca. E até certo ponto funcionou, muita gente ficou "feliz" com esse update. Mas se há algo que todo mundo aqui sabe é que nunca dá pra agradar a patotinha 100%, eles sempre vão pedir mais.
Também acho interessante quando falam que isso não importa, ou que quem reclama é virgem pq na hora de reclamar o contrário importava, mas como "censuraram" agora não importa mais e se vc tocar no assunto é virgem.
Eu não acho que pra mim isso seja sufficiente pra pedir refund ou deixar de comprar, até pq com certeza foi uma decisão que partiu da Sony (Sony sempre estragando joguinhos) mas eu entendo perfeitamente a decisão de quem o faz. Não acho que quem o fez só tá irritado pq "não vai ver peito". É uma forma bem superficial de ver essa situação.