30-04-2024, 04:16 PM
Gbraga escreveu: (30-04-2024, 04:10 PM)Nem sei o que a questão de Hades tem a ver com qualquer coisa. Pelo que vi (pregui de olhar a fundo, posso totalmente estar errado e fodasse) é mais recepção da mídia que qualquer coisa. Ninguém tá pedindo pro dev mudar o jogo ou reclamando de mudanças feitas no jogo. Hades é do jeito que os devs lançaram e joga quem quer.
O que eu acho nadave disso de ficar chamando de punheteiro não é se está certo ou errado, não é pra tentar pintar como paladinos da justiça lutando pelo bem, é mais que pouco importa. E daí se for só por punhetice? Que tem a ver uma coisa com a outra? Se não passasse nos regulamentos pra ser lançado é uma coisa, precisar censurar ou então não consegue passar no CERO e não pode ser lançado fora do PC? Beleza, justíssimo, eles que querem lançar no console, eles que se adequem.
Tu não vai ver ninguém pedindo refund de versão All Ages de visual novel de Playstation porque descobriu que foi censurada. É censurada por definição, não lançaria no Playstation se não fosse.
Não tô vendo relação alguma de nada com nada aqui. Tem alguém pedindo pra Hades ser deletado da PSN? Se tiver tá errado também, óbvio.
mas pq não assume que é só pela putaria então? não tem pq ficar se escondendo sob esse guarda chuva de liberdade criativa, pq quando o game é "woke" nego não trata dessa forma
novamente, o jogo ta cheio de putaria ainda, não é nada de mais as mudanças