30-04-2024, 07:25 PM
Wander escreveu: (30-04-2024, 07:05 PM)Eu não pediria refund por isso pq, como falei, acho tosco ficar tão mordido por uma única skin censurada num jogo cheio de roupa apelativa. Mas não sou nem um pouco a favor dessas censuras q andam fazendo nos jogos. Hipocrisia danada, como se marmanjo fosse deixar de gostar de peitão e rabetão só pq estão pintando isso como algo mau agora.Pois é, o que mais me incomoda da esquerda moderada, é que ela age com moralismo e não se sustenta nas condições materiais e estruturais que fundam determinada sociedade e cultura.
Então, a discussão em temas como sexualização do feminino resultar em um comportamento tóxico masculino no mundo real não tem respaldo porque TODO comportamento como esse é resultado de nossa estrutura social há séculos, em carências do sistema educacional, no modo como a família ensina seus filhos sobre respeito, etc.
Basicamente, todo jogo pode ser totalmente puritano ou então só apresentar exemplos positivos do feminino idealizado (igualdade, protagonismo, crítica ao patriarcado) que no final do dia esses problemas de comportamento masculino inadequado continuarão iguais, porque não são produtos de ficção que determinam o comportamento social em escala global.