12-05-2024, 12:18 PM
sei lá, uma coisa que acho bem tosca do Asmongold é que a persona dele inteira é baseada em ficar dando takes "BASED" a partir do que o incel médio de até 30 anos pensa, pelo que eu sei a maioria dos patrocínios todos exigem que você não fale mal do jogo ou até mesmo dê uma maneirada no linguajar, não acho muito diferente de se o cabra vai receber uma key ter que assinar um termo desses
Só observar como o cara joga pra torcida, ele faz um calculo de o quanto você vai ganhar streamando e falando merda sobre o jogo e caso a empresa te chute por quebrar o termo tu ainda fica no lucro, que viagem
dito isso o jogo parece bem meh no gameplay, mas é literalmente um overwatch in TPS lopes
visualmente eu achei o jogo muito bom, tem cara de cheap não
saudades de quando joguinhos single tinham MP incluso, videogames morreram graças a mentalidade predatória mobile mesmo, ficar só no SF mesmo que é mais negócio
Só observar como o cara joga pra torcida, ele faz um calculo de o quanto você vai ganhar streamando e falando merda sobre o jogo e caso a empresa te chute por quebrar o termo tu ainda fica no lucro, que viagem

dito isso o jogo parece bem meh no gameplay, mas é literalmente um overwatch in TPS lopes
visualmente eu achei o jogo muito bom, tem cara de cheap não
saudades de quando joguinhos single tinham MP incluso, videogames morreram graças a mentalidade predatória mobile mesmo, ficar só no SF mesmo que é mais negócio