Light Blade escreveu: (13-05-2024, 10:40 AM)Pior que não sei o que poderia vir de novidade em um Mario Kart 9 sem ser uma evolução gráfica
O 8 praticamente chegou ao platô da série, nesse caso concordaria com o Koto
A não ser que a Nintendo seja malandra e anuncia o 9 por 70 dólares
É esse meu pensamento também. O gameplay do 8 pra mim é perfeito, e MK não é o tipo de série que adiciona mecânicas revolucionárias de jogo pra jogo (e não tem nada de errado nisso também), então fica difícil especular o que vai chegar além de visual e pistas novas. E acho que esse é o pensamento da galera também, porque o único """rumor""" que dá tração é coisas tipo "o próximo Mario Kart vai ser um Super Smash Kart".
O que não quer dizer de forma alguma que eu não vá curtir um Mario Kart 9, é só que Mario Kart é um jogo difícil de desenvolver hype por sequencias, por mais que os jogos sejam fantásticos.

Só não vou na vibe do camarada Jack Russel que sugeriu virar Game as a Service porque não curto as pataquadas que vem junto com jogos do gênero, mas a Nintendo lanço um Expansion Pass que dobrou o número de pistas do 8 Deluxe (um jogo que já tinha o maior número de pistas das série), então se lançassem mais um desses eu estaria felizão.