13-05-2024, 09:03 PM
Posseidon escreveu: (13-05-2024, 08:40 PM)Rebirth estou pagando pra ver quando caduca o contrato.Parte 3 do VII meio que confirmaram pra 2027, pros 30 anos do jogo![]()
Outra coisa, nesse momento financeiro apertado e difícil da Square Enix, ela vai portar tudo, mas tudo mesmo. Os ports de tudo que já existe. Aí depois ela lucra com os jogos de ''qualidade'' (como ela mesma disse) sendo lançados em todas as plataformas.
O último jogo de contrato deve ser Final Fantasy Remake parte 3.
E Final Fantasy IX Remake pode ter indo pra cumba mesmo.
Então até lá eles tem que anunciar algo grande pra sair nos próximos 2 anos (talvez KH4?) e tapar o resto do buraco com BONS remasters dessa vez (já que vão cortar as asas das produções menores, exceto as de renome como o DQ3), e espero que ponham Valkyrie Profile 2 nessa conta pra provar que o Elysium foi um erro.
Até o momento somente o remake de Front Mission 3 tá no forno
Wander escreveu: (13-05-2024, 08:43 PM)Vou dar um palpite sem conhecimento de causa, mas acho q o nível técnico dos jogos da S-E é maior q da Falcom.Ah, mas isso a gente já sabe

Com toda a minha sinceridade, tirando gráfico e certos elementos de gameplay (o de FFVII Remake é baum demais), a Falcom supera em todo o resto com folga.
Quase virando um acionista da empresa no fórum, do meu top 5 JRPG, 4 são Trails