14-05-2024, 02:30 AM
Eu tb fechei Sundered (gotynho) e My Friend Pedro (jom bogo).
Já destruir as shards te deixar um pouco mais forte do que se vc não fizer nada, eu fui assim a maior parte da minha segunda run pra facilitar a platina. O jogo libera mais um slot de perks e 6 melhoras nas habilidades gerais.
No geral achei mais legal jogar destruindo as shards, suas habilidades ficam menos redundantes.
Eu gravei o boss final de cada situação, depois coloco aqui. A versão que vc enfrentou acho que é a mais fácil.
Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2024, 09:51 PM)Fechei o Sundered, a sensação de progressão e exploração dele é muito boa, e tomei uma surra ferrada do final boss até derrotar no limite, era tanta coisa na tela e ele movendo o ponto fraco sem parar, que eu ia deixar pra amanhãNa verdade corromper te deixa com muito mais opções de navegação... gancho duplo, teleporte, andar pelas paredes de qualquer ponto, etc.
Escolhi corromper todas as habilidades e fiquei bem forte, imagina se tivesse queimado, ficaria impossível
Agora vou seguir no Stranglehold e casualmente o FC24
Já destruir as shards te deixar um pouco mais forte do que se vc não fizer nada, eu fui assim a maior parte da minha segunda run pra facilitar a platina. O jogo libera mais um slot de perks e 6 melhoras nas habilidades gerais.
No geral achei mais legal jogar destruindo as shards, suas habilidades ficam menos redundantes.
Eu gravei o boss final de cada situação, depois coloco aqui. A versão que vc enfrentou acho que é a mais fácil.