Oficial Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
De todas as regiões e todas as plataformas
Tiops escreveu: (14-05-2024, 05:54 AM)Pronto, agora vocês podem ficar felizes. Tá saindo mais informação das questões fiscais da Square-Enix, e sobre os Final Fantasies:

- O 16 atingiu as expectativas de lançamento, mas parou de vender em seguida e ficou abaixo das expectativas de vendas continuadas. Eles ainda estão confiantes de que atingem as vendas do "plano de 18 meses", muito provavelmente por causa das vendas do PC. Acho que isso fazia parte do plano: se der merda exclusivo, bora lançar pra mais plataformas pra alcançar o target.
- O 7 Rebirth não atingiu nem as expectativas de lançamento.

Os dados são do hater japonês mongol da Bloomberg, mas outros analistas não contrariam a informação.
Takashi Mochizuki?

Tiops escreveu: (14-05-2024, 06:51 AM)Se fosse um jogo só, no MÁXIMO 2, acho que o interesse seria maior.

A Square agora precisa fazer mais um teste: fazer um Final Fantasy 17 bem tradicional. Se não vender, aí fudeu Emotion
Concordo, porém acho que se tivessem bem delineado quando sairiam todos os jogos, o que esperar, poderia ter sido mais bem recebido, do jeito que foi, muita gente espera para ver se vai ter compilation, se vai ter algo mais.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc - por Meio Kilo - 14-05-2024, 07:18 AM