Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (15-05-2024, 03:27 PM)Vou baixar o ac origins hoje para fazer um tour então, vai ser meu segundo passeio virtual, já fui no louvre uma vez
Origins é ótimo, mas pelo ambiente do jogo acho que tu vai enjoar dele cedo Lol Odyssey tem bem mais variedade.

Gbraga escreveu: (15-05-2024, 04:03 PM)Bota no very easy e foca na main que dá XP pra caralho, aí vai passear pra caceta. Odyssey dá uma sensação de JRPG antigo no começo com as aventuras, você saindo pra explorar o world map, o tanto de lugar que dá pra ir e tal. Zueiríssimo. Blush

Só não vai esperando zerar que tá tudo certo, vai enjoar do conteúdo do jogo antes de ver 20% da campanha.
Pra eu dar dibre nisso, acabava por querer ir explorar outra área de curiosidade, além de fazer uns extras lá Lol

É realmente muito conteúdo (joguei mais de 100 horas e ainda tinha bastante coisa pra fazer), mas devido ao tamanho imenso do mapa, tá bem distribuído.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Notícias que não merecem um tópico - Rev 2 - por Light Blade - 15-05-2024, 04:39 PM