16-05-2024, 12:53 AM
Kotonete escreveu: (16-05-2024, 12:35 AM)Eu sou aquele tipo de player casual que raramente corre atrás de equipamento lendário ou mesmo que corre atrás de usar buffs/debuffs e afins nas lutas, e achei o jogo, no geral, tranquilo até. Até morri um número razoável de vezes, mas foram raras as revanches que eu não tenha vencido só mudando a estratégia.
Os únicos lugares mais punks foram os dois últimos capítulos, e algumas sidequests específicas em certos capítulos (como as que tinham super bosses opcionais). Nesses eu precisei apelar pra grind e tudo, ou correr atrás de equipamento melhor.
:LOPES:
A maioria dos comentários sendo só "cheguei em lugar X" realmente não me deram interesse em continuar com a turma, mas não ajuda que BKO era um jogo mais longo e muito spolerly pra ficar discutindo as paradas (especialmente porque eu mesmo tava segurando muita conversa pelo risco de spoilar quem não tinha jogado o BK original). Então acho que em retrospecto o jogo mesmo não era o melhor do mundo pra uma jogatina coletiva.
Live a Live é mais curto e a estrutura de capítulos independentes torna ele muito mais prazeroso de avançar e deixa mais fácil pra galera discutir sobre a história e afins.
Mas tô animado pra ver o que a turma vai achar. Meu setup aqui já tá todo pronto. Vou começar pela pré-história também
Eu também já tracei uma rota pelo seu post. Valeu.

Mas esteja avisado. Maioria dos posts vai ser do pessoal falando onde está, em que capítulo etc. Principalmente porque são vários capítulos, então acaba dando chance de falar onde está.
O foda será ver como não dar spoiler. Se eu, você e o Rey começarmos na pré-história, como vamos compartilhar isso sem atrapalhar os outros, mas ao mesmo tempo compartilhar com todo mundo antes mesmo deles jogarem.