27-05-2024, 09:56 PM
Kotonete escreveu: (27-05-2024, 06:41 PM)Valeu só pelo fator histórico, mas é difícil voltar pro original depois de ter zerado o remake. A experiência tá muito mais pra interessante do que divertida. Ainda tô me divertindo, claro, mas eu tô mais querendo rushar do que qualquer coisa, então to fazendo 0 sidequests, por exemplo, hahah.
O mapa com waypoint faz falta mesmo,não me perco tanto por justamente ainda ter uma memória razoável do remake.
Dito isso, realmente não tem tanto valor ir pro original: ele não é um jogo muito bonito nem nada, tem bem menos QoL, e tô sentindo falta da dublagem. Tô curtindo muito as musiquinhas em chiptune, mas acho que dá pra alternar pra elas no remake.
Eu cheguei a pegar todos no remake, mas aqui eu vou de propósito evitar ir atrás de todo mundo pra justamente ver um final diferente.
Fico imaginando como fica a fuga do Behemoth no Futuro Distante no SNES. Ou o mapa do Japão no SNES. Deve dar uma bela mudada.
Light Blade escreveu: (27-05-2024, 07:23 PM)Finalizei o futuro distante... BEST story do jogo, até agora
O último capítulo começou meio da forma que eu esperavaSó não gostei das batalhas passarem a ser random nesse capítulo... Bola fora.
Já joguei todos os capítulos, e meu veredito é que esse é o melhor. Bem tensa a atmosfera.
Aliás, Futuro Próximo conseguiu superar Japão como o pior capítulo. Que pacing enfadonho.
E descobri que fizeram um JRPG com um personagem que lê mentes antes de Golden Sun.