29-05-2024, 10:50 PM
Posseidon escreveu: (29-05-2024, 10:42 PM)Tu tem a equipe ideal, Rey? Sabendo que eu não tenho a a melhor espada do cara do Japão. O Lutador eu aprendi tudo.A menina da China é muito rápida, e como upei só ela naquela história, ficou bem tanque e apelona, com golpes massivos, basicamente ela decidiu a luta final
O cara do futuro próximo tem vantagem de se curar quase por completo sem depender de itens, além de uns golpes de área verticais e horizontais que ajudam a limpar a tela, mas ele não tem nenhum golpe massivo, é um bom suporte
O cavernoso é um tanque, o golpe mais apelão dele que era um 7-hit não funcionou no final boss, mas no capítulo final ele foi bem essencial
Tem um golpe de fenix do samurai que é excelente, limpava a tela com isso boa parte das vezes com grande distância dos inimigos, o outro golpe massivo tem que ser literalmente no quadrado ao lado, já que ele se move várias vezes na horizontal
Equilibra chars que são muito fortes tanto em ataques de área quando concentrado em um inimigo só, isso vai fazer a diferença no fim