01-06-2024, 01:12 AM
Kotonete escreveu: (31-05-2024, 11:13 PM)Live a Live terminado.
Remake bota o original de SNES pra mamar, tem condição não. Valeu a jogada pela curiosidade histórica, mas não aproveitei nem metade do que eu curti com o remake em si.
Como já fiz tudo o que tinha direito na versão de Switch quando joguei ~2 anos atrás, aqui eu rushei um pouco mais no capítulo final.
Nessa rejogada eu relembrei que a única adição considerável de contéudo no remake envolve fazer o último capítulo tendo recrutado todos os personagens. Não ter isso no original foi bem triste.
Mas enfim, mesmo com os atritos, puta merda como eu gosto dessa estrutura de capítulos. Pular de historinha em historinha é bom demais, mais jogos tinham de fazer isso, céloko.
Até tinha uma expectativa de que fizessem o 2 (o diretor do jogo veio com uma camisa com o logo do Live a Live 2 no BIG Festival ano passado), mas com essa reestruturação da Square duvido muito que isso vá pra frente (mesmo se existisse, capaz de ter sido cancelado).
Faz umas 2 semanas a Square lançou uma pool perguntando pros jogadores o que eles achavam de um Live a Live 2.
Talvez façam.