01-06-2024, 01:16 AM
Wander escreveu: (31-05-2024, 04:16 PM)Não vou votar propriamente desta vez pq tenho percebido q muitas vezes acaba vencendo um jogo q eu tenho muito pouco interesse em conhecer, aí eu acabo me convencendo de q vou jogar e no final não jogo pra valer. Mas vou ficar de olho nas sugestões e na votação, e dependendo do vencedor, eu participo. Tenho interesse real em rejogar Lost Odyssey e Tales of Vesperia, pra ser sincero. O último eu até comprei há meses, já o Lost Odyssey eu teria q ver como faria, mas curto bastante.
Dos mais antigos, Legend of Dragoon eu sempre gostei e já faz anos q queria uma jogatina coletiva dele. Queria saber a opinião dos foristas sobre o jogo, principalmente aqueles q nunca zeraram (Posseidon e Rey? Acho q sim).
Ah, eu não quis dizer q só esses três me interessam, tem outros bons tbm, como Infinity Undiscovery e Eternal Sonata. Outro q gostaria de conhecer é a série Shadow Hearts, especialmente o Covenant q sempre ouvi falar super bem.
Cai no mesmo caso de Breath of Fire III. O jogo é beeeeemmmmmm truncado, talvez jogaria só numa jogatina. O mesmo vale para Legend of Legaia. Esses três jogos são bem antigaços no gameplay.
Jogue Blue Dragon se ganhar. Tu vai gostar. É bem carismático. Mistura Final Fantasy com Grandia no senso de aventura.