09-06-2024, 10:25 AM
(Última alteração: 09-06-2024, 10:28 AM por viceprince.)
Posseidon escreveu: (09-06-2024, 09:35 AM)Lembrando que desses 30, 15 são títulos First Party. Os outros 15 são Third. Parece que a Square Enix vai mostrar de 2 a 3 jogos (sendo 1 obviamente Visions of Mana. Tem gente falando de demo, mas não é nada certo).O número por si só não me impressiona muito porque toda apresentação de "E3" da MS eles sempre lotam com anúncios de expansão pra Flight Simulator, Sea of Thieves, conteúdo pra Forza, Fallout 76 algum port/remaster de um Age antigo, etc. Por outro lado, só o que já é de conhecimento público como Fable, Avowed, Indiana Jones, DooM, DLC de Starfield e um ou dois gameplays de tudo o que foi apresentado conceitualmente em CG em anos anteriores, já é muito mais do que Sony e Nintendo mostraram esse ano e se tiverem um estágio de desenvolvimento adiantado significa bom catálogo para o próximo ano.
Meus títulos mais aguardados são Perfect Dark, Gears 6, Fable, tudo da Square, os prováveis Blue Dragon e Banjo, todos citados pelo Nate. Mas eu aguardo praticamente tudo, tipo Indiana.
De 3rd, como muitos desses destaques que você falou de Square deve ser port atrasado de coisa do PS5 que pra mim não fará diferença nenhuma, minha expectativa é em cima dos bons indies que chegarão dayone no Game Pass, talvez um Silksong, Replaced e mais surpresas nesse sentido.
Se para cada conferência ruim eu saí com 4/5 jogos bons de meu interesse, minha expectativa é que dessa conferência sairei com de 7 a 10 jogos na wishlist.