09-06-2024, 06:16 PM
- Call of Duty BO 6 - achei bonito, eras que nao vejo trailer dessa série, mas dispenso.
- Doom novo - doideira total isso aí
- State of Decay 3 - meh
- Dragon Age Veilguard - meh
- Starfield - meh
- Folote 76 novo conteúdo - dispenso
- Expedition 33 - MUITO promissor
- South of Midnight - não curti, mas é ip nova
- WoW - não é do meu gosto
- MGS3 - não achei feio como alguns, mas é nítido que ninguem sabe fazer trailer de metal gear se não for o kojima. Fica sendo um jogo qualquer quase. Jogarei horrores.
- Sea of thieves - meh
Flintlock - curti não a ideia
- Age of Mythology - legalzinho
- Perfect Dark - completamente inesperado, achei que essa franquia estava ripada pra todo o sempre. Bacana trazerem de volta.
- Diablo Vessel of Hatred - as cinematics estão entre uma das melhores que ja vi. Mas é só lol
- Fable - bacaninha
- Indiana Jones - parece bonzao
- Wuchang - eu gostei bem
- AC Shadows - meh
- Gears of War - da pra dizer nada, mas eu gosto da franquia.
Baita evento, citei so os que parei pra ver mesmo, muita coisa ai tanto faz pra mim, mas miraram todos os públicos e com datas ja iminentes. Tempinho que não via um evento desses de direct tão "direto" e sem enrolação.
- Doom novo - doideira total isso aí

- State of Decay 3 - meh
- Dragon Age Veilguard - meh
- Starfield - meh
- Folote 76 novo conteúdo - dispenso
- Expedition 33 - MUITO promissor
- South of Midnight - não curti, mas é ip nova
- WoW - não é do meu gosto
- MGS3 - não achei feio como alguns, mas é nítido que ninguem sabe fazer trailer de metal gear se não for o kojima. Fica sendo um jogo qualquer quase. Jogarei horrores.
- Sea of thieves - meh
Flintlock - curti não a ideia
- Age of Mythology - legalzinho
- Perfect Dark - completamente inesperado, achei que essa franquia estava ripada pra todo o sempre. Bacana trazerem de volta.
- Diablo Vessel of Hatred - as cinematics estão entre uma das melhores que ja vi. Mas é só lol
- Fable - bacaninha
- Indiana Jones - parece bonzao
- Wuchang - eu gostei bem
- AC Shadows - meh
- Gears of War - da pra dizer nada, mas eu gosto da franquia.
Baita evento, citei so os que parei pra ver mesmo, muita coisa ai tanto faz pra mim, mas miraram todos os públicos e com datas ja iminentes. Tempinho que não via um evento desses de direct tão "direto" e sem enrolação.