10-06-2024, 10:19 PM
Wander escreveu: (10-06-2024, 09:22 PM)Eu acho q não tem problema o jogo ter uma proposta de ser difícil nem ter inimigos (ainda mais um boss opcional considerado o mais difícil do jogo) q exija um certo aprendizado.
Mas tbm não acho justo um golpe q não tem praticamente qualquer indicativo de qdo vai começar e q, mesmo com um SL altíssimo, vc morre de tantos hits q a Malenia dá.
O problema do waterfowl é q insere um estilo de golpe apelão a la animes, tipo um DBZ, q não combina com todo o restante do moveset de todos os outros inimigos do jogo.
Falam muito sobre nerfar coisas broken q beneficiam o jogador, mas não nerfam um negócio claramente quebrado desses qdo é feito pelo boss.
Acho que nem é o caminho nerfar nada não, visto que o jogo te da varias maneiras de vencer, é fazer bem feito da primeira vez mesmo, pra não ter que ficar caçando tech obtusa pra vencer
Gbraga escreveu: (10-06-2024, 09:48 PM)Placidusax é uma luta bonita da porra mesmo. Vale só pelo espetáculo. Mas Sinh ainda é o melhor dragão da série
Eu acho que nunca matei esse bicho no PC, um dia que tiver coragem de jogar esse bomba quem sabe, mas definitivamente é o melhor boss dragão da história recente, melhor que Midir com certeza
From tem que reinventar bicho gigante, não aguento mais bater em canela de bicho e não ver de onde vem o golpe
Pelo menos o Placidusax faz o fogo dele para trás, faz o inimigo parecer um pouco mais inteligente