12-06-2024, 06:05 AM
Gbraga escreveu: (11-06-2024, 07:49 PM)Acho que ninguém fez isso. Só a Sony que mandou saírem mudando coisa tipo o grafite porque tinha alguma coisa que nem lembro o que é que se você lesse de completa má fé poderia ser lido como algo racista. Enfim.
Nem entendi o contraexemplo. Até porque a discussão de Stellar Blade que eu vi no fóro aplica minha regra de forma similar: Pessoas reclamando de que censuraram as roupas por patch, Tiops falando que tinha que banir a PSN de quem reclama disso. Eu não vi ninguém postando que tinha que banir a PSN de quem reclamava da raba de Stellar Blade.
¯\_(ツ)_/¯
Antes do censorship-gate, que continua sendo mongol, tinha a polêmica do rabetão, com a galerinha da lacração reclamando que o jogo era sexualizado demais, e a galerinha nerdola reclamando da reclamação da lacração. Nesse caso, quem tinha razão era quem reclamava do rabetão segundo seus critérios.
Aí em seguida teve a polêmica da CENSURA e inverteram os papeis de quem estava reclamando. A galerinha nerdola reclamando da censura, e os lacradores reclamando de quem reclamava da censura. Nesse caso, quem tinha razão era o povo que queria mais teta.
E é óbvio que eu tava usando de hipérbole ali né. Tava só zoando os nerdola que estavam chateados que o jogo que tem umas roupa que tá a 1 centímetro de mostrar o mamilo da mulher era censurado, e não escolha dos devs (mesmo eles tendo falado que foi por escolha deles e adicionando umas roupinha iguais as pré-release no jogo por patch depois).