Oficial Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho
Activision, Blizzard, Bethesda e Xbox Games Studios, além de títulos produtoras parceiras
Vilela escreveu: (13-06-2024, 07:16 PM)porém não sai por ai fazendo discurso de ódio igual vc está fazendo sobre jogos que não jogoue não me baseio em streamers inclusões para ter opinião sobre jogo algum, e antes que vc fala do asmongol eu só dou risada, se fosse seguir o que ele gosta teria que elogiar merda de mmo como wow

que post nada a ver, foi postado um video, eu falei do que ele falou no video + que o jogo teve mais repercussão pelas polêmicas, que é completamente relacionado e você torna a falar de "streamer inclusão huuu duurr"? Loles

nem fui em quem postou o clipe dele aqui, precisa parar de atacar o espantalho do streamer inclusão e atacar o argumento colega, pq definitivamente deve ter bem uns 1000+ posts de você falando mal de jogo, inclusive de zelda, sem ter jogado Loles

inclusive defendendo ronin e stellar blade sem ter jogado, novamente, tua opinião vale no mínimo o mesmo que a minha, bosta nenhuma
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho - por wolfwood - 13-06-2024, 07:24 PM