Pessoal, estive pensando este fim de semana que a gente poderia fazer uma jogatina conjunta extra (se o pessoal topar) q seja algo mais imediato (tipo, pra rolar daqui a pouco tempo). Como o Radiata vai ser só no fim do ano e nem todo mundo vai participar, pensei q uma coisa assim ajudaria a animar o tópico. E, ao mesmo tempo, a parcela das pessoas que possa ter ficado insatisfeita com o resultado da votação teria uma nova chance de jogar em conjunto outro jogo.
A votação poderia ser nos mesmos moldes de sempre, com indicações pras categorias:
8 bits:
16 bits:
32/64 bits:
128 bits:
Consoles HD:
Portáteis:
Os users fariam suas sugestões e depois haveria a fase de votação e, por fim, a data do início - que pode ser até esta semana se quiserem.
O que acham?
EDIT.: Mais tarde, eu posso postar uma lista com alguns grandes jogos de diversas plataformas pra ajudar o povo com as ideias, se desejarem.
A votação poderia ser nos mesmos moldes de sempre, com indicações pras categorias:
8 bits:
16 bits:
32/64 bits:
128 bits:
Consoles HD:
Portáteis:
Os users fariam suas sugestões e depois haveria a fase de votação e, por fim, a data do início - que pode ser até esta semana se quiserem.
O que acham?
EDIT.: Mais tarde, eu posso postar uma lista com alguns grandes jogos de diversas plataformas pra ajudar o povo com as ideias, se desejarem.