Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Lendo o choro do povo daqui com (o underrated) RE6 decidi criar coragem e jogar Resident Evil 7 e ele me surpreendeu muito positivamente. Primeiro que mesmo num PC muito abaixo das specs minimas eu consegui rodar consistentemente em 30FPS (ele exige uma GTX760 e eu rodei numa GTS450) e o visual ficou até aceitável mesmo muito abaixo do que é pra ser (expectativas claro eram no chão e usei uma TV HD).

Admito que tinha muito o pé atrás com ele pelo fato de ser FPS mas o gameplay casou muito bem com o clima do jogo. O combate é bem mais lento que o RE6 e te obriga a ser cuidadoso com munição e afins mas não chega a ser um grande problema no normal. A maneira que ele progride não deve pra nenhum RE "tanque" sem virar um jogo do Rambo. Pra não dizer que é só flores a defesa e o sistema de craft achei desnecessária pro jogo e os inimigos são muito genéricos com quase nenhuma variedade. E ter colocado os menus ligado a resolução deixou ilegível algumas descrições o que é uma bosta.

As DLCs na maioria são ótimas. Só as missões 21 e Nightmare são bem fracas e passáveis mas o restante das Banned Footage compensam. A End of Zoe vale muito pela zoeira e eu não acredito que a Capcom fez "isso" numa coisa ligada diretamente a historia (morri pra caralho obviamente) Loles

Se é pra dar uma nota daria um 9/10 convicto pro jogo principal e as DLCs um 8/10. Segundo a Steam foram 22h no total muito bem gastas e me tirou qualquer preconceito com RE8 ou a ideia de o 9 ser FPS. Alegria do caralho mirar na cabeça e o inimigo esquivar Emotion

Também fechei Mighty Doom no celular. Terminei todas as fases e como a M$ passou a faca no estúdio e eles vão encerrar o jogo então quem fechou fechou, quem não fechou não fecha nunca mais. Ele é um roguelite de visão isométrica que tinha bom potencial mas a pouca variedade de armas (tirando a .12 todas dão dano igual praticamente) e nas fases com uma escala de dificuldade muito porca (teve fases que eu passei sem nenhuma dificuldade pra não conseguir chegar no primeiro boss da seguinte) deixavam o jogo muito repetitivo.

Dava pra se divertir com ele sem muita dedicação. E apesar dele ter bastante microtransações deu pra conseguir os itens com uns farm e vendo umas propagandas mas não parecia ter muito pra onde evoluir (o meu Slayer estava no nível máximo e com os itens na penúltima evolução). Poderiam deixar o jogo e lançar um update pra acessar as fases offline mas Todd e Phil são do barulho.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por play more - 18-06-2024, 02:48 PM