18-06-2024, 06:16 PM
Zero escreveu: (18-06-2024, 04:19 PM)Bem, quando citei da Team ninja, nem falei dos gráficos, mas sim do gameplay. Eu mesmo gostei do Prime 4, visualmente falando, achei bem bonito para o hardware que se propõe a rodar.Eu entendo querer um novo jogo da Team Ninja que tem um bom histórico de competência, mas, sinceramente, acho que a Retro tem mais acertos e padrão de qualidade num histórico geral, do que a Team Ninja.
Estou jogando recentemente Rise of the Ronin que é um bom jogo nota 7 e antes dele teve Wulong que também não era excepcional, antes teve Marvel Ultimate Alliance 3 mediano, enquanto a Retro entregou DKC TF que é um ótimo jogo.
O que torna o hate com a Retro justificável é a demora para lançar um jogo e uma geração inteira praticamente sem lançamentos, mas o histórico de jogo lançado, apenas Metroid Prime Hunters foi um escorregão.
Acho totalmente justo o estúdio que criou a série Prime estar na frente do projeto, assim como a melhor decisão da Nintendo é entregar a franquia para uma 1st que se pode cobrar muito mais e ter maiores expectativas de qualidade.