Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminados:

Tunic (platina) - o joguinho é sensacional mas me deixou um pouco BOLADO por alguns troféus serem do tipo que só quem sofreu dano psíquico nível critico consegue resolver sem guia, e tanto o final verdadeiro quanto a validação do próprio conceito do jogo dependem disso. Não quero spoilar mas é coisa pra deixar o Phil Fish morrendo de inveja.

Dave the Diver (platina) - jogo muito gostosinho ( Oops ), só peca por um ou outro boss que depende de equipamento muito especifico e/ou nível de upgrade bem alto pra tankar e passar no desespero. Como o jogo tem uma curva bem sossegada de dificuldade esses pontos destoam demais da experiência geral.

Street of Rage 4 - esse eu estava a fim de coopar com o povo do fórum mas nem deu tempo, zerei praticamente de primeira (só tive que tentar a ultima fase 3 vezes). Bem legal e tal mas já foi o suficiente pra mim.

Jogando:

Cat Quest - rpgzinho que é quase um jogo mobile de tão bobinho. Fui testar e quando fui ver já tava na metade, então é capaz que eu termine e teste a sequência (que dizem ser bem melhor).

Monster Hunter Rise - é praticamente o World mas com mais opções de mobilidade e um pouco mais direto ao ponto. Comecei achando que seria um jogo pra meter outras 500 hs mas ACHO que não vai rolar, talvez eu esteja me livrando dessa COMORBIDADE. Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 19-06-2024, 11:12 PM