21-06-2024, 06:17 PM
Dreadus escreveu: (21-06-2024, 06:13 PM)Eu joguei aqui umas 8h do jogo principal, primeira vez vale ressaltar. Estou desorientado e mais por fora que bunda de nenem.
Peguei trocentos itens, estou aprendendo aos poucos algumas coisas, consegui upar o frasco de hp/magia, vi que da pra balancear qual eu quero ter mais em estoque, matei um dragão gigantesco que nao me atacou por nada e rendeu um up sinistro de levels (não entendi o porque disso), pior que ataquei so na zoera mesmo, tinha uns sei la quantos dragões menores eu imaginei que viriam todos de uma vez, mas ninguem atacou nem nada, entrei numa caverna e derrotei uma lagartixa ninja, dei rolé no mapa, consegui uma magia de agua viva, ela é tipo um npc pra lutar...
Cheguei num saguão cheio de npcs, deve ser pra upar e comprar as coisas boas, mas ate o momento nao sei exatamente o que é pra fazer ou aonde ir. A Melina pediu alguma ajuda, mas nao decorei aonde ir.
Ja morri trocentas vezes, tem um desgraçado montado a cavalo que aparece so a noite, fdp me pegou desprevenido ja um monte de vezes.
Por enquanto apesar de nao saber pra onde ir, estou curtindo a não linearidade proporcionada por isso, estou explorando e aprendendo mais, mas preciso ja ja entender qual é a direção a seguir pra não ficar so passeando no mapa e matando geral ou sendo dilacerado quando encontro coisas fora do meu nivel.
Para te rum pouco de direção, segue as linhas que saem dos sites os grace.