21-06-2024, 06:31 PM
(Última alteração: 21-06-2024, 06:35 PM por viceprince.)
Kadaj escreveu: (21-06-2024, 06:25 PM)Ih, caramba... Perdeu a linha. Ou como se diz aqui, sentiu.Se é fato, cadê as provas?
Não precisa algum funcionário dizer, é um fato.
A Sony tirou seus portáteis do mercado. Talvez não valesse o investimento. No lugar, investiu no Move (e em outras bobagens como aquele outro óculos deles), e depois no PSVR. Se é acessório ou não, grandes bosta. Tem jogos específicos pra ele e é o que conta.
O público não tem interesse, e está indo pro buraco.
Sinto muito, que você não sabe do que está falando e relacionando que uma empresa só pode fazer X ou Y, como se não existisse a opção de fazer X e Y ou não fazer nem X, nem Y.
Move, eyetoy e outras bobagens existem muito antes do PSVita ser lançado, para você ver o nível de desconhecimento e de orgulho de ignorância do sujeito.
XBOX em quatro gerações nunca teve portátil, nem VR, para você ver como não é obrigatório uma empresa investir num hardware ou periférico secundário.
Se o PSVITA tivesse um sucessor e ele fosse um sucesso o que você acha que impediria a Sony de querer expandir seu capital para outro setor que era promissor para investidores? É óbvio que a Sony tentará lançar o tanto de periféricos e hardwares o mercado aceitar e for lucrativo para ela.