22-06-2024, 03:30 PM
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2024, 10:10 AM)Há uns dias ela comentou sobre alguém mesmo, na frente do quarto, talvez isso tenha sido o gatilho pra ele aparecer na mina
Depois vou tentar procurar pra valer, to com uns 86 ou 89 chars, perto do necessário pro level 4 do castelo, mas deve aparecer alguém da história também, tipo o rei elfo ontem
Sobre patch, sei não, o tubarão cantando ficou 5 minutos em loop até que eu pulasse
Que bom que tu trigou essa cena com a marisa . mas tem que ter ela no time, ir naquela cidade perto da entrada da mina ou a de cima, uma das primeiras e conversar com um npc (logo na entrada). marisa vai falar sobre o grifo aí tu entra na mina e pega ele lá.
se não me engano ele é o unico missable até então (pode ser patched). de resto tem uns personagens CHATOS de pegar, tipo o do beybladde , o carinha da peça de teatro e uma da quest dos assassinos cozinheiros que tem que vencer todos os cooking competition . tem também a scarlet mas não tive problema em vencer a corrida lá dos shi'arc